terça-feira, 2 de julho de 2013

Will I Be Living A Dream Or A Nightmare? #Introdução

Desde os meus 10 anos que me mudei para o Canadá, mais precisamente, Atlanta. Antes disso vivia em Portugal, no Porto, a cidade do vinho do Porto. (: Mas os meus pais decidiram mudar-se, porque Portugal começou a não ser suficiente para o rendimento da empresa do meu pai, e por isso viemos para Atlanta. Nunca tive grande problema em falar inglês, porque desde pequena que a minha mãe me colocou numa escola inglesa.

O meu pai, como já disse, é um grande empresário. E a minha mãe uma grande advogada. Ambos gostam do que fazem.

Sobre mim? Não há muito a dizer…para além de odiar completamente o Justin Bieber, sinceramente não consigo perceber como é que tantas pessoas conseguem gostar dele? Ele é apenas um cantorzeco que está em ascensão. O problema é que tenho uma verdadeira belieber em casa, sabem belieber, aquelas obcecadas pelo Bibi? Sim…a verdade é que tenho uma dessas em casa. A minha irmã Carly. Ela é completamente louca por ele. Chega ao ponto de me acordar com as músicas dele, de estar constantemente a ouvi-lo, a vê-lo em fotos. E o quarto dela? Isso nem se fala. Está cheio de pósteres dele até no teto! Mas tive de aprender a lidar com a situação, porque se não iriamos estar constantemente a discutir, e isso não é vida para ninguém.

Mas mesmo ela gostando dele, alias, sendo obcecada por ele, não deixa de ser a minha irmã, a minha melhor amiga, a minha confidente. (: E uma das melhores que pode existir!
Eu amo-a mais que tudo nesta vida! (: Sei que posso contar com ela para tudo, seja bom, seja mau. E ela comigo! (: A pior coisa que me podem pedir? Ficar longe dela! |: Eu não me consigo afastar dela, NUNCA! Sem ela…a minha vida não faz sentido algum! (:

Sem comentários:

Enviar um comentário